Informativo

 

NÃO LEMBRO DA MINHA SENHA, COMO POSSO RECUPERÁ-LA?
Na loja virtual, clique em Login, em seguida clique no link "esqueci minha senha", para redefinir. Clicando, você será redirecionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro.

 

CUPOM DE DESCONTO:

O cupom de desconto é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Primeiro realize a compra normalmente, selecionando o produto e clicando em “Comprar”. Na página do carrinho, digite seu código de desconto, no campo “Cupom de desconto”, e clique em “Usar cupom”. O desconto somente é aplicado aos produtos, e não ao frete.

 

 

PAGAMENTO:

BOLETO BANCÁRIO:
Nessa forma de pagamento você tem as seguintes opções:

1 - Visualização na tela do computador, para anotar o código de barras do boleto e pagar através da internet banking do seu banco preferido;

2 - O boleto deve ser pago até a data de vencimento, após a data não poderão ser pagos;

Importante: Não serão enviados boletos via e-mail ou correios. Após finalizar sua compra, imprima o boleto que aparecerá na tela seguinte.


CARTÕES DE CRÉDITO:

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: VISA, MARTECARD, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS, ELO

 

ESTORNO:

Após a solicitação de cancelamento, o prazo para devolução do valor pago é de até 10 dias úteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra: Cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

 

MEU PEDIDO JÁ FOI POSTADO, POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

 

 

COMO RASTREAR MEU PEDIDO?

Assim que seu pedido for postado, você receberá em seu e-mail, o código de rastreio fornecido pelos Correios e você poderá acompanhar todo o trajeto de sua encomenda.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

No caso de problemas como avarias na embalagem de produtos ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato com a Hiltonfito através do e-mail atendimento.hiltonfito@gmail.com informando nome, número de pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 48 horas após o recebimento dos produtos. A Hiltonfito se reserva no direito de solicitar uma imagem ( fotografia ), dos problemas encontrados. A Hiltonfito irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

 

 

COMO EMBALAR O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

Coloque o produto em uma caixa e o proteja, assim como foi recebido para evitar que seja danificado, ou reutilize a mesma caixa que o produto te foi enviado.

 

 

TROCA OU CANCELAMENTO

No caso de cancelamento, o cliente poderá optar entre receber um vale no valor do pedido, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site em que a compra foi realizada, ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado. Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do “Código de defesa do consumidor”, deverão ser feitas através do e-mail atendimento.hiltonfito@gmail.com , em até 7 ( sete ), dias úteis a contar da data da retirada. Dentro do prazo de 90 ( noventa ), dias úteis contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca ou devolução seguirá conforme o disposto no “Código de defesa do consumidor”. Eventuais trocas de produto estão sujeitas a disponibilidade de estoque. Não serão aceitos, produtos em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente.

 

 

CONTEÚDO DA ENCOMENDA DIFERENTE DO PEDIDO

No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido, o cliente deverá entrar em contato com a Hiltonfito através do e-mail atendimento.hiltonfito@gmail.com no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. Faremos uma análise do caso e dará retorno no prazo de 2 ( dois ), dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

 

 

ENCOMENDA NÃO ENTREGUE CONFORME ESPERADO

O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incorreto, incompleto ou numeração irregular na fachada da residência ( sem numeração ), a encomenda retornará para a sede da Hiltonfito. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos. Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretos ou incompletos.

 

 

 

Sobre a loja

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 9:00 as 16:00 Whats App - (12) 98117 3044 ou (12) 3883 1011

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